P\E1ginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

E na semana passada...


 A Semana passada inteira andei ausente daqui do meu blog,meu computador pifou,aqui tem outros,mas eu só gosto de mexer no meu,é aonde tem minhas fotos,senhas,tudo arquivado,mas como vai demorar o conserto,resolvi mexer em outro mesmo.


  Domingo passado minha filha foi em uma feira de cultura chinesa ou seria japonesa? Esqueci agora! E trouxe de presente para mim essa linda bonequinha de madeira,eu amei! Trouxe também uma camisa de anime para o irmão,nessa caixa grande tinha biscoitinhos com formato  de carinha de gato e recheados com chocolates,uma delicia! As caixinhas pequenas eram chicletes e na garrafa  tinha saquê,ela falou: Experimenta mãe é uma delicia,é docinho! Eu experimentei e quase vomitei,achei horrível!


  Viu a foto? Eu tinha 26 anos e meu bebê tinha 4 meses,há 14 anos direto do túnel do tempo... saudades do meu bebê.

 

  Essa semana sem computador(quase não entrei),me rendeu muitas costuras para a minha casa. Eu tinha há um ano esse pano grosso que comprei para forrar um puf do meu quarto,sabe aquelas compras sem medir? Pois é,comprei e não deu para forrar e guardei e essa semana fiz uma cortininha para um balcão que tem na minha casa na área de serviço e uma sacolinha para guardar sacos de lixo. Fiz mais coisas para a sala que colocarei no próximo post.
 
    Na semana passada também fui no Sac do shopping tirar um novo RG,acredita que a minha tinha 24 anos? Eu tirei quando tinha 16 anos... Nem estavam mais aceitando...a última vez que fui no banco com ela o caixa fez: cara,crachá,cara,crachá,cara,crachá... então tomei vergonha e fiz outra. Rolou uma comprinha também nesse dia,comprei na C&A uma calça flare vermelha,que tive uma sorte danada de achar,ela estava lá perdida,sem etiqueta,filha única,o meu número,só me esperando.Quando passei no caixa R$ 39,90!!!!! E uma bermuda R$ 49,90.


 Na área gostosuras também fiz muitas gulodices,sempre faço,mas tudo que já dei a receita aqui. Mas fiz um bolo de milho com milharina,que já dei a receita aqui,só que na receita que dei eu bati a milharina no liquidificador e nesse bolo eu coloquei 1 1/2 xícara de milharina sem bater no liquidificador,comprei um côco em flocos grandes e sem açúcar. Filha,não bate! O bolo ficou fofinho,de ajoelhar e comer rezando!