P\E1ginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Novidades da semana passada.

 E na semana passada foi assim...

 Entreguei encomendas: As corujinhas do post anterior e 36 panos de pratos. Só vou colocar alguns aqui,porque todos eles foram repetidos. Tinha uma foto com panos de pratos de galinha de bolinhas que sumiu do meu celular,eu devo ter apagado sem querer. E durante a semana recebi novas encomendas \o/,todas corujas,então vamos ver mais corujas por aqui,o povo adora uma coruja!








Na quinta fui pela manhã com o meu marido comprar ração para as gatas e coelhos e trouxe o Fred,um filhotinho de cachorro que tinha acabado de chegar para doação. Depois que ele chegou minha casa e jardim não foram mais os mesmos,o jardim virou um campo minado,ainda bem que quando criança eu era fera em amarelinha kkkkkkkk. Ele é muitooo ativo,não para nunca! Estou na luta para ele não fazer cocô e xixi dentro de casa e tive que fazer várias adaptações na casa por causa dele. Um desses dias que saí,quando voltei tinha cocô na cozinha e ração de Bety e Vilma espalhada por toda a cozinha.

 

 Na sexta a noite meu marido me chamou para ir ao shopping para comprar o meu presente do dia dos namorados e eu escolhi uma bota. Comprei uma bota de couro da Bottero. Sobrou dinheiro do presente e no outro dia voltei no shopping e comprei na Renner 2 saias pretas de modelos diferentes,uma é saia lápis e a outra é justa nos quadris e rodada.
No domingo fui com ele ao cinema do shopping,assistimos "No limite do amanhã" com Tom Cruise. Muito bom esse filme,vale a pena assistir!
 E ganhei mais um presente que eu queria muito desde que lançaram,mas era muito cara,agora que ficou acessível eu ganhei uma máquina de cupcake. Já preparei bolinhos nela para testar e funciona direitinho. Depois mostro com mais detalhes,porque o post vai ficar muito grande!
  Então minha semana passada foi assim,cheia de presentes,passeios e novidades. Também tive muitos aborrecimentos com meus filhos,mas isso é melhor superar e pronto.