P\E1ginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Um projeto por mês - Agulheiro de feltro.

 Hoje estou participando do BC: Um projeto por mês, do blog POÇÕES DE ARTE.
  Eu tenho muitas fotos guardadas e muitas promessas de projetos para serem feitos,mas vou adiando e nunca faço. De uns tempos para cá decidi levar mais a sério o projeto da costura, para colocar uma lojinha(nem que seja virtual),com os meus artesanatos. Vocês não entendem,comecei a colocar os meus projetos costurísticos em ação,saíram da tela do computador para os tecidos,mas quem é rainha nunca perde a majestade e agora tenho um monte de trabalhos inacabáveis para terminar kkkkk... aos pouquinhos vou terminando e mostrando para vocês.
 Hoje vou mostrar os agulheiros que fiz para minha mãe e para mim. A semana passada fui na casa de minha mãe,ela estava fazendo uma boneca cigana de porcelana e o tempo todo me perguntando aonde estava a agulha dela,oras, não sei nem aonde estão as minhas!  E ela tem um agulheiro(bem pequeno), e eu que nem tenho? É uma loucura! Desde que comecei a costurar(quase um ano atrás!),fico falando toda vez que perco agulha e alfinete,que preciso de um agulheiro e nada! Então fiz 2,um para mim e outro para ela.
O desenho que peguei no pinterest estava em um enfeite de pendurar no trinco da porta. Esse eu nem salvei,porque se salvo para depois fazer não faço,então resolvi não salvar e fazer logo(só funciono sob pressão),o problema é que a página fechou e não achei mais a foto naquele buraco negro. Ficou quase igual,mudei só as cores,coloquei os corações e a frase. Bora ver!
Esse é o meu.



Essa eu fiz para minha mãe.


As 2 juntinhas.
Vambora ver outros projetos lindos!
Bruxa (organizadora do projeto): flores em jeans
Mônica Artesanatos: Cogumelos em tecidos
Patches by Márcia Ruiz: Almofada com patch aplique
C de Cici: Matrioska
Crocheteando momentos: Cesta de crochê
Eu que fiz ou quase isso: Almofada de nuvem
Fuxicando ideias: Reutilização de tampas
Meu lado arteiro: Decopagem de colher
Caminhando na arte: Kit apagão
Limonada gelada: Coelho Tom
Totalmente cor de rosa: Bandô para janela
Art & Casa: Carteira de caixa de leite
Recicla, cria e ...: Número 5 e garota robô
Ponto cruz da Chris: Gatinho em ponto cruz
Arquitetura Ene: Porta-Biju