P\E1ginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Vem conhecer a minha casa,vem!

 
   O BC da Dani Moreno de hoje é :
     Eu poderia apenas mostrar o meu cantinho preferido da minha casa,mas se é para mostrar, prefiro fazer o serviço completo!  Eu já mostrei ela aqui por outros ângulos. Na semana retrasada fiz algumas mudanças porque minha mãe estava aqui em Salvador e veio passar o dia comigo,então dei uma arrumada para mostrar serviço rsrs... Só não vá pensando que você vai encontrar luxo e sofisticação em! Ela é pequena,de um jeito espaçosa e bem simples. Então vem comigo!

Aquela porta aberta é a entrada,alí tem um jardim.  A porta fechada no pé da escada é um banheiro de visitas. A escada sobe para os quartos.
A sala é em L e dividida em duas.

Alí  atrás tem  uma área de serviço,um quarto  e outro banheiro.

Subindo as escadas,tem um pequenooooo  corredor, que dá para os quartos e outro banheiro social.
Esse é o meu quarto,meu canto de descanso  e  de costura.
Alí tem uma varanda com uma rede,mas você sabe que nunca ficamos aí! Só ficamos na rede do jardim.
 
Mas é nas áreas externas que realmente gosto de ficar. Esses são os cantinhos que mais gosto na minha casa. Vendo a natureza,os pássaros,as flores e sentindo o cheirinho da terra. E é na rede que fica no jardim o meu cantinho preferido. Aí gosto de deitar,me balançar,ver a natureza,ler livros,mexer na internet,ficar a noite olhando as  estrelas e conversando com o meu marido e interagir com o meu coelho.  Falando no meu coelho,esse jardim era mais bonito quando vim morar aqui,mas Rói tratou de dar uma modificada nele. O meu coelho adora maçã e pão!FotoFoto: O meu coelhinho  Rói adora pão,não pode ver um saco de pão que vem correndo e quando não vê  e eu estou na  cozinha,fica em pé atrás de mim pedindo.
O mamoeiro já está ficando carregado.