P\E1ginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Meu café da manhã - BC fotos.

  Hoje  tem BC fotos do Blog da Dani Moreno e o tema é
      


Eu sou uma pessoa de fases. Uns anos atrás eu não tomava café da manhã,simplesmente não tinha fome,comecei a trabalhar em salão e lá quando eu estava dando escova ou dando química me dava uma tremedeira e eu passava mal,então mesmo saindo muito cedo de casa e sem fome, eu me obrigava a comer,desconfio  que seja por isso que eu era magra...  

Então no normal eu gosto comer de tudo no café:  Cuscuz, tapioca,banana da terra cozida,aipim,batata doce,arroz doce,canjica,manguzá,granola com leite,sucrilho com leite... ah filha,a lista é tão grande... como tudo que a coragem permitir fazer!

Mas tem 3 coisas que nunca pode faltar no meu café da manhã: Música,café e o meu marido!


Aqui em casa o café da manhã e o da noite é um ritual quase sagrado para nós  dois,sempre tomamos juntos. Principalmente o café da manhã. É como um momento mágico,ligamos o rádio,conversamos,brincamos,rimos,namoramos e comemos. Ultimamente estou fazendo a dieta dos pontos,estava com 7 kg acima do meu peso ideal(adivinha porque?),então estou fazendo a dieta dos pontos e estou comendo bem pouquinho,já consegui abandonar 3 kg. Então esqueci a lista que dei aí em cima,por enquanto ela não me pertence!
 Café preto, 2 fatias de pão integral de passas,1 colher de patê de presunto é o que ultimamente me permito comer.
Uma vez por semana dependendo dos pontos que vou comer no almoço,troco o café preto pelo capuccino. Esses sequilhos são uma perdição,um é de bacalhau e o de bolinha é de cebola com doce de goiaba dentro. Não faz careta não,porque é uma delícia! Se fosse em outra época eu detonava um saquinho desse em uma só sentada. Hoje estou fina e elegante,ele já está aqui há uns 15 dias e de vez em quando como dois de cada.
 Ah bolo...é a minha perdição! Só em vê salivo e o povo aqui em casa adora,então pelo menos uns 3 dias da semana preparo um. Como uma fatia bemmmm fina!