P\E1ginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mostrando a minha casa.

Eu já coloquei alguns detalhes da minha casa aqui no blog,mas nunca coloquei ela inteira né? As vezes tiro foto,penso em mostrar e quando me organizo para fazer um post mostrando,aí me mudo rsrsrs... e tem o lance de eu não me sentir muito à vontade também,eu sou muito reservada,apesar de gostar de conversar e fazer amigos,tenho muita dificuldade em abrir as portas da minha casa e casa(lar),é uma coisa de intimidade profunda para mim,não é qualquer pessoa que convido para ir na minha casa. Sem falar que já abrir as portas e sofri algumas decepções, com isso fiquei mais reservada ainda. Essa casa que estou morando fica dentro de uma village,é simples e rústica,com acabamento em madeira,tijolinho e cimento,mas gostei muito dela. Aos poucos estou arrumando e dando um jeitinho nela.


Tem coisas tipo esse espelho, que ainda não encontrei um lugar certo para ele,por enquanto ele vai ficar aí paradinho,escorado na parede.
 Essa semana fui em uma lojinha de variedades e dei de cara com esse adesivo,que eu gosto muito e ficava no corredor do antigo apartamento que eu morava.
  Se lembra dos meus puffs do salão que ganhei de presente do meu marido? Para não ficar entulhado no quartinho do fundo com os restantes dos móveis do salão,coloquei eles alí.
Essa porta no ínicio da escada é um lavabo e a porta aberta é do jardim.
 Da cozinha dá para a área de serviço,que é completa e lá atrás tem garagem e a área de lazer,piscina e companhia.