P\E1ginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cabelo,comprinhas e casa.

Na quarta passada fui na Embelleze fazer minhas luzes,cortei o cabelo e fiz escova e estou muito feliz com o resultado,tirei várias fotos para mostrar a cor das minhas luzes,mas ô coisa difícil! A claridade não ajudou(estava muito claro),nas fotos ainda sairam escuras,elas ficaram bem mais  claras,vocês precisam ver no sol. Depois vou pedir para alguém tirar uma foto e colocarei aqui para vocês verem melhor.





Foto estrategicamente tirada,rsrsrs... por que ainda tem muitas ferramentas do meu marido pelo chão. Sabe essa árvore,ela fica uma boa parte dela na minha área e é uma gostosura,fica cheio  de pássaros e micos e eu e marido sentamos aí nessas cadeiras a noite e ficamos conversando. Esse conjunto compramos na semana passada para pôr na varanda.
As portas do armário velho que pintamos,o armário já está na parede,mas as portas ainda no chão,rsrsrs...



Comprinhas da semana: Uma sandálha e um MP5.
E para adoçar a semana fiz um manjar de coco. Na verdade tem uma semana que estou aqui e já fiz bolo de chocolate ,bolo de  cenoura,os dois com cobertura de ganache. Meu marido comprou um fogão de inox e automático ,mas ele veio com um probleminha no forno,consertamos e matei a vontade de fazer bolos.






  .