P\E1ginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Olhando tubos de PVC com outros olhos.

 Estou aqui em uma loucura com a mudança,caixa para todo lado e muito estresse,tenho que me dividir em duas, com a arrumação da mudança e com a loja. A loja vende materiais hidráulicos e eletros e  no meio de tantos tubos,a cabeça começa a se perguntar se tubos de PVC tem outras utilidades também. E olha o que eu achei na internet! Claro que com a grana curta e com tantas mentes criativas,estou até pensando em utilizar algumas ideias no meu salão.  
  ótima ideia para o meu salão!

Achei essa moldura de espelho muito legal.



 Amei esse! Simples,mas de grande utilidade. Tem coisa mais chata(claro que tem),em época de chuva quando vai entrar em um local ficar olhando para a sobrinha toda molhada e não saber aonde colocar?



 Com tubos pretos,podemos fazer uma armação de vários formatos para por livros,eu amei esse ultimo.

 Olha que ideia boa para manter o babyliss sempre a mão no banheiro.


 Eu amei esses tubos coloridos.


 Com tubos podemos organizar as coisas do escritório e sala de costura.

Organizando os colares.

Pôsteres para imprimir.

  Meu marido comprou uma impressora para a loja e eu comprei um bloco de papel foto e tirei uns pôsteres para a minha nova casa. Que nova casa? Ah,essa semana vou levantar acampamento e me mudar para uma casa,por isso devo ficar algum tempo sem internet em casa,mas como todos os dias estou indo para a loja,lá tem internet,então entrarei lá. Essa casa é menor que o apartamento que eu moro,mas ela tem uma garagem pequena embaixo e vou transforma-la no meu salão. Não será nenhuma brastemp,pelo tamanho que terei disponível,mas apareceu essa oportunidade e vou esquecer do tamanho que meu sonho tinha e vou abrir mesmo assim,é melhor que trabalhar para os outros. Aqui em Salvador os alugueis são muito caros,tanto de moradia quanto de ponto,só para ter uma noção,no meu bairro tem um ponto pequeno,muito pequeno,em frente de rua para alugar e o valor é  R$1.200,00. Em bairros mais simples,até  encontra valores mais baixos,mas eu não quero pela distancia que fica da minha casa.
Olha que lindinho esses! Esses fiz com papel oficio mesmo,mas os outros tirei com papel de foto. Quando eu pôr no lugar eu mostrarei para vocês. Esses eu tirei daqui:  
http://blog.tanlup.com/poster-para-download-e-para-uma-sexta-mais-doce/
http://pinterest.com/ipiccolo/my-daily-coffee/

Os pôsteres de receitas tirei no papel foto e achei em um site muito bacana,o  Laurina ,entra lá para conhecer,mas ela tirou desse site aqui. http://www.theydrawandcook.com/