P\E1ginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Frutas com formatos diferentes.


Na  ilha sul-ocidental do Japão, um agricultor resolveu o problema de muitas donas de casa,que não sabia o que fazer para pôr na geladeira  uma redondinha melancia depois de partida.  Os agricultores cultivaram as melancias em caixas de vidro e elas cresciam em forma quadrada. Hoje as melancias são comercializadas  por todo o Japão, por uma bagatela de  10,000 yen , ou seja média de R$ 180,00.  Elas podem ser até diferentes,mas por esse preço!

Para mostrar que o suco de frutas Camp é natural,a AGE Isobar,depois de 2 anos fazendo experiências, começou a comercializar em supermercados e feiras, frutas em forma de caixinha de suco da Camp.

Na cidade de São José de Ribamar,uma fruta em forma de pênis,virou atração da população. Técnicos da Aged afirmam que a planta que deu frutos em forma de pênis pode ter sofrido mutação genética. Não sei não,pelo que estou vendo isso foi alguma ideia de uma mente poluída!

E essas peras em forma de Buda,cultivadas por um agricultor chinês.
O cultivador de morangos Josh Engwerda, 23 anos, do Estado da Tasmânia, no sul da Austrália, quis dar um presente diferente para a namorada, então resolveu cultivar  morangos em forma de coração.