P\E1ginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

O começo.

Como promessa é dívida,vim mostrar o meu futuro salão para vocês,por enquanto é apenas o enxoval do meu baby,que aos poucos será montado e vou mostrando aqui cada etapa e coisinhas que comprarei para pôr nele. Esse ainda é apenas um quarto da minha casa que era o escritório do meu marido,que retirou as coisas dele para pôr as minhas...sem comentário!
Sabe essa parede atrás das cadeiras? Nós pintamos ela de vermelho! Eu já falei que adoro vermelho e no meu salão terá alguns detalhes em vermelho ou até mesmo uma parede,meu marido comprou tinta para pintar uma parede daqui de casa e sobrou muita tinta,aí pintamos essa do salão para ver como ficaria,ainda não tirei foto para mostrar para vocês agora. Esse armário é para guardar as minhas químicas,além disso já tenho um ar condicionado e um bebedouro de água elétrico.

Esse é o lavatório Italiano,é o mais novo desse estilo ,ele vem adaptado para sair água morna e nele vem com porta shampoo e condicionador. Eu não gosto do estilo novo de lavatório que a cadeira é separada da cubuca da cabeça,eu acho muito desconfortável,principalmente para quem tem problema de coluna como eu,quando a pessoa coloca a cabeça na cubuca o peso todo vai para os ombros da pessoa,é uma dor terrível,eu não aguento ficar mais de 2 min. sentada nele,então entre escolher o moderno e o conforto,eu escolhi o conforto.