P\E1ginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Comprinhas e presente.

Máscara reconstrutora para o cabelo,já comecei a usar e deu uma melhorada no meu cabelo.
Essas primeiras semanas de dezembro não foram fáceis para mim,tive algumas decepções,rompimentos,enterros familiares. Não,eles não morreram de verdade,mas devido a algumas apunhaladas não esperadas, resolvi que já estava na hora de tirar-los para sempre dá minha vida,antes que eles deixassem mais marcas ruins. Dei a eles o enterro que eles merecem e já refeita do luto,sigo em frente e retorno as postagens. E para me refazer dos baques,contei com a ajuda do meu marido que me mimou muito e me levou para sair bastante. Fui ao cinema assistir : Missão impossível com Tom Cruise,apesar que gosto mais de comédias românticas,eu gostei bastante do filme e assistir também Imortal,que no trailer parecia ser muito bom,mas é uma merda. Fui a praia,shoppings e fiz algumas comprinhas.Tem outras coisas que comprei também,uma sapatilha da moleca,uma calça jeans e duas blusas que comprei na mercato,que não coloquei aqui porq. ainda não tirei foto.
Quadro grandão de fotos que coloquei na sala.

Coisinhas que comprei lá na Lebiscuit: Tigelinhas,vidrinhos que coloquei condimentos,jarrinhos coloridos que coloco na janela da cozinha ( eu já tinha um pink e um verde,esqueci e comprei outro verde,então vou colocar as tulipas dentro e pôr no meu quarto).
Quadro de giz para minha cozinha(eu já tinha um quadro,aí fui dá uma de Vero,mas me faltou o talento e pintei quase tudo),tulipas para o meu quarto,porta retratos para a sala e esse porta colheres de madeira.
Ganhei esse livro de presente de aniversário de minha irmã que mora em São Luis. Ainda não li,mas a resenha é muito bom!