P\E1ginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O Incentivo está dando certo!

INCENTIVO! ESTOU QUASE LÁ,CLARO,SEM A BUNDA,AÍ SERIA PEDIR MUITO!!

Hoje acordei triste( coisas de filha rebelde),tomei meu café básico com meu marido,não estava com fome,por isso minha teoria que felicidade engorda,fui para a cama ler os blogs que gosto e percebi alguns locais menos fofos e gostosos em mim na barriga e corri para experimentar 2 bermudas velhas que tenho de séculos,eu não as uso mais,mas elas são meus medidores corporais,vou está velhinha e elas terão que caber bem em mim e quando digo ''bem'' quero dizer folgada! Elas estavam tão arroxadas em mim a algumas semanas atrás que eu tinha que escolher,fechava ou respirava e agora elas cabem e com folga, urruuuuuu! Já estou feliz! Me recuso a subir na balança por que elas me deprimem.

Cheguei a conclusão que devo morrer comendo salada e verdura e 1 bife na hora do almoço,por que mesmo caindo em algumas tentações eu consegui emagrecer um pouco.

# Hoje definitivamente não vou escrever no meu diário do controle do peso,digamos que fiquei feliz demais...e tenho vergonha em falar o que comi hoje,a torta,é claro,mas abusei na quantidade. Levo a sério quando falam que a gula é um dos 7 pecados capitais.Vou confiar no que meu marido falou hoje,que sou gostosa.,então nem vou ficar deprimida,amanhã será um novo dia. O importante é seguir em frente,não desistir.

O Culpado! Torta salgada de atum.


Torta salgada de atum.

- 1 xíc. de leite desnatado

- 2 xíc. de sobra de arroz cozido.

- 3 ovos inteiros.

- 1/2 xíc. de farinha de trigo com fermento.

- 2 col. sopa de queijo ralado.


-1 col. de sopa de manteiga light.
- pitada de sal.

Bate tudo no liquidificador. O recheio pode colocar o de preferência,como aqui em casa está em uma época do mês de fartura, farta isso,farta aquilo... bom,então fiz o meu com:

- 1 lata de atum

- 1 lata de milho e ervilha.

- azeitona picada.

- 100g. de queijo ralado do grosso.

- orégano.

- molho de tomate.