P\E1ginas

sábado, 27 de agosto de 2011

O que estou lendo.- Tasha Harris abre o jogo.


Depois de Bridget Jones, personagem-título do diário que se tornou sucesso em todo o mundo ao apresentar um novo universo de heroínas femininas, chegou a vez de Tasha Harris abrir o jogo. Tasha, apelido de Anastasia, expõe-se inteira para os leitores, que descobrirão uma mulher genial, reflexo dos anos 90, que vai à luta, tem vida social intensa, é bem-humorada e convive sem problemas com suas carências e expectativas.
Mas, mesmo com essa nova mulher forte e independente que a literatura de Jane Green caracteriza muito bem, há coisas que não mudam nunca. Aos trinta anos, solteira e com uma carreira de sucesso como produtora de TV, Tasha nem por isso deixa de lado o sonho de encontrar o homem ideal.
Mesmo sabendo que eles se metamorfoseiam em sapos num passe de mágica. Mas ela convive com seus casos e descasos amorosos, sem fazer drama. Prefere seguir em frente, mantendo a pose e o senso de humor.
Neste romance sincero e divertido, a escritora inglesa Jane Green explora os relacionamentos de Tasha com os namorados e as amigas, um universo de personagens instáveis no qual a nossa heroína vive a odisséia de procurar um verdadeiro e avassalador amor. Um livro que se identifica profundamente com seus leitores, o que fez com que ficasse semanas nas principais listas britânicas de best sellers.

http://www.4shared.com/document/0KL_gztk/TashaHarrisAbreoJogo-JaneGreen.html