P\E1ginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Passeio noturno.



Na sexta feira não teve regue,marido não esteve bem e o inverno resolveu dá a graça em Salvador chovendo muito,mas no sábado... o tempo ainda estava frio,porém não choveu e fomos para um barzinho do rio vermelho. Não esse da foto,nesse local já passamos na saída. No barzinho tinha um boliviano vendendo umas bijús e ganhei por livre espontânea pressão esse anel do marido,o boliviano muito simpático falou que ele trás a mercadoria da Bolívia,diz ele que é uma madre pérola. Bom,mesmo sendo uma madre pedra comum,fiquei de olho e trouxe para casa,custou R$200,00 .
Tá doido!! Esqueceram que sou uma confessa pão duro! Só custou R$20,00. Ele perguntou se nós éramos de Salvador,porque ele falou que parecíamos ser de outro estado(pela minha cor pálida), mas na verdade essa pergunta é básica nos vendedores,não por curiosidade,
se você vier aqui,nunca fale que é turista,é assim que eles avaliam os preços que cobram pelas mercadorias. Junto com o frio,taça de vinho e sexo selvagem(deleta isso da sua mente),eu adoeci e hoje domingo de sol,estou um mulambo total,doente e sem energia.

Barzinho.

Na sexta feira não teve regue,marido não esteve bem e o inverno resolveu dá a graça em Salvador,mas no sábado... o tempo ainda estava frio,porém não choveu e fomos para um barzinho do Rio Vermelho.