P\E1ginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

O que estou lendo. - Os segredos de Emma Corrigan.

 Em O Segredo de Emma Corrigan , Sophie Kinsella segue a receita que fez da série Os delírios de consumo de Becky Bloom sucesso de público - foram mais de 35 mil exemplares vendidos só no Brasil - e críticas. Com humor e muito charme, ela nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real.
Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?
Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.

 http://pt.scribd.com/doc/54920745/O-Segredo-de-Emma-Corrigan

## Desde do início de junho que não leio um livro,foram tantos problemas que eu não conseguia me concentrar. Muitas vezes eu pegava,mas não saía da primeira frase e olha que sou uma traça de livros! Estou retornando a leitura com "O segredo de Emma Corrigam" de Sophie Kinsella,que é uma autora que gosto muito,me parece que ele é muito bom. Quando eu acabar de ler eu coloco aqui o que achei dele. Estou curiosa para saber se os segredos dela são maiores que os meus!

# Eu gostei do livro,é muito divertido,a personagem  é do mesmo estilo da Rebecca do Delírios de consumo de Becky Bloom,atrapalhada e engraçada.