P\E1ginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Festa de São João.

 SÁBADO, 18 DE JUNHO DE 2011.

 Hoje a noite fui com o marido em uma festa de São João que tem em  um condomínio de prédios,todo ano eles organizam para os moradores. Estava lotado de gente e muito animado.







RETA FINAL.

quinta-feira, 16 de junho de 2011



O curso propriamente dito já terminou,mas o meu eu paguei com o Academy Hair( uma preparação e simulação para salão). No Academy Hair eles transformam a nossa sala em salão e nós é que comandamos. Ontem a sala,ops! Salão,estava LOTADO! Só eu tive 3 clientes,fiquei em pé de 1:30 até 7:00,cheguei em casa cansadíssssima! E me perguntando que diabos eu não escolhi ser escrituraria? Na próxima semana tiro foto da sala como ela fica,se eu me lembrar,porque quando os clientes chegam,a confusão se instala e me esqueço. Além de cansada cheguei ontem em casa virada no cão,roubaram minha escova e minha tesoura de corte,será que não podemos confiar em ninguém?
Não é todos os clientes que conseguimos tirar fotos,pela correria e também contamos pela permissão do cliente. Então ontem consegui tirar fotos de 2 clientes.


Essa cliente eu alisei com guanidina, fiz hidratação ,cortei e fiz escova.



Essa cliente eu alisei com amônia, fiz hidratação ,cortei e fiz escova.
Teve outra cliente que fiz alisamento também e escova,mas estava já no final,tinhamos que entregar a sala para outra turma e esquece de tirar foto.

RETA FINAL.

quinta-feira, 16 de junho de 2011



  O curso propriamente dito já terminou,mas o meu eu paguei com o Academy Hair( uma preparação e simulação para salão). No Academy Hair eles transformam a nossa sala em salão e nós é que comandamos. Ontem a sala,ops! Salão,estava LOTADO! Só eu tive 3 clientes,fiquei em pé de 1:30 até 7:00,cheguei em casa cansadíssssima! E me perguntando que diabos eu  não escolhi ser escrituraria? Na próxima semana tiro foto da sala como ela fica,se eu me lembrar,porque quando os clientes chegam,a confusão se instala e me esqueço. Além de cansada cheguei ontem em casa virada no cão,roubaram minha escova e minha tesoura de corte,será que não podemos confiar em ninguém?
Não é todos os clientes que conseguimos tirar fotos,pela correria e também contamos pela permissão do cliente. Então ontem consegui tirar fotos de 2 clientes.  


Essa cliente eu alisei com guanidina, fiz hidratação ,cortei e fiz escova.



Essa cliente eu alisei com amônia, fiz hidratação ,cortei e fiz escova.
Teve outra cliente que fiz alisamento também e escova,mas estava já no final,tinhamos que entregar a sala para outra turma e esquece de tirar foto.

O que não mata, engoOrda!

segunda-feira, 13 de junho de 2011



  
No início desse mês eu passei por um pequeno vendaval, que poderia muito bem ser destrutivo. Os vendavais da mesma forma que vem vão embora, as vezes deixam marcas,outras nos ajudam,mas até os que deixam marcas nos fortalece. Eu só me deixo abater por um dia,choro tudo o que tenho,lavo minha alma,no outro dia já amanheço com minha cara de pau de sempre.Merda, nem sofrendo consigo perder peso! Pô,mas o problema(para os outros),que eu sou nordestina,baiana,Deus me fez de nariz empinado demais e personalidade de cão e nada me destrói. Choro quando preciso e luto quando é preciso. E hoje já estou serelepe,faceira e sorridente de novo.
Bom,aqui em casa a comemoração do dia dos namorados começou mais cedo,com passeios durante a semana( almoço em restaurante chinês,cinema,pizzaria,barzinho,compras),presentes e escapadas para lugares impróprios para crianças(se é que me entendem).

Saldo positivo: Casamento fortalecido.
Saldo negativo: Quilinhos a mais(que logo serão perdidos,nem que eu arranque a faca)                                                             

Céus,porque tudo que é bom engorda? 
Na sexta passada cometi um crime terrível,a tarde fui ao Iguatemi com Mari e comi um sanduiche ENORME com tudo dentro,mas a coca era zero! Cheguei do shopping e saí com marido,fomos em um barzinho e lá tomei uma jarra de vinho soziiinha,um acarajé,casquinha de siri e na volta paramos em uma sorveteria e tomei um sorvete duplo de casquinha
 ENORME  de cupuaçú e milho verde,acho que o biscoito da casquinha não me fez tão bem...

Ganhei de presente de marido de dia dos namorados: Uma blusa,uma bermudinha,um celular,um relógio para o meu quarto,uma flor e uma calcinha preta de renda,mas não coloquei a foto aqui,pelo menos com minhas peças íntimas sou muito reservada...para compensar a lingua.





 CONCLUSÃO: Difícil não é saí de um vendaval inteira,difícil é perder peso!

Estamos rindo de quê?

quarta-feira, 8 de junho de 2011



Eu fico aqui me perguntando se um filho da puta desse tem mãe ou nasceu de uma chocadeira!


Nota de repúdio às piadas de mau gosto do “humorista” Rafinha Bastos


  "Nota de repúdio às piadas de mau gosto do “humorista” Rafinha Bastos

A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) vem a público manifestar sua indignação pela maneira como o “humorista” Rafinha Bastos, da TV Bandeirantes, faz piadas com os temas estupro, aborto, doenças e deficiência física. Segundo a edição desse mês da Revista Rolling Stone, durante seus shows de stand up, em São Paulo, ele insulta as mulheres ao contar anedotas sobre violência contra as mulheres.“Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho. Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade. Homem que fez isso [estupro] não merece cadeia, merece um abraço”. Isso não é humor, é agressão gratuita, sem graça, dita como piada. É lamentável que uma pessoa - considerada pelo jornal The New York Times como a mais influente do mundo no twitter -, expresse posições tão irresponsáveis e preconceituosas. Estupro é crime hediondo e não requer, em nenhuma hipótese, abordagem jocosa e banalizada.

Vale lembrar que qualquer mulher forçada a atos sexuais, por meio de violência física ou ameaça, tem seus direitos violados. Não há diferenciação entre as vítimas e, tampouco, a gravidade e os danos deste crime diminuem de acordo com quaisquer circunstâncias da agressão. Assim, a SPM condena a banalização de tais preconceitos e, como organismo que visa, sobretudo, enfrentar a desigualdade para promover a igualdade entre os gêneros, a Secretaria repudia esse tipo de “humor” e qualquer forma de violação dos direitos das mulheres. Humor inteligente e transgressor não se faz com insultos e nem preconceitos. A sociedade não quer voltar à era da intolerância e, sim, dar um passo adiante."

## Tem muitas coisas na vida que me deixam aborrecida,mas a falta de respeito que alguns homens tem contra as mulheres é a que mais me aborrece.E nem precisa ser uma rameira para isso,eles nos inferiorizam e pronto. Até aqueles "educados"  em algum momento da vida da uma derrapagem,o machismo e o ar de superioridade parece que já vem empreguinados na alma. Muitos homens,como esse "Rafinha",dizem gostar de mulher mas na verdade não gostam,só querem um buraco para se enfiarem. Achei muito mais digno o que esse senhor chinês fez::

Homem fica preso ao tentar fazer sexo com banco de metal.
 Um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma encrenca bizarra.
O cidadão, de 41 anos, estava solitário enquanto passeava pelo parque Lan Tian, na madrugada de quarta para quinta-feira (7). Foi quando ele teve a idéia de fazer sexo com um banco de metal instalado no parque. Ele colocou seu membro em um dos buracos do banco e… acabou entalado.
Em pânico, ele chamou a polícia, que acionou o corpo de bombeiros local. Para retirá-lo, os paramédicos recomendaram que o banco fosse retirado do local.
A vítima precisou ser levada para o hospital ainda com o banco preso ao pênis.

O que estou lendo. - Sara sem Silicone.

domingo, 5 de junho de 2011





SARA SEM SILICONE, um delicioso romance sobre recomeços. Em uma idade em que as mulheres esperam encontrar as portas se fechando, Sara Turner, de 41 anos, e suas amigas estão todas prestes a começar tudo de novo. Para as três amigas experientes e impetuosas, encarar novas opções na meia-idade é sinônimo de situações inesperadas - um chá-de-bebê cuja maior atração é um stripper, e o último tratamento anticelulite (brasileiro, por sinal!).O primeiro marido de Sara fugiu para a Patagônia há oito anos, deixando-a com um bebê. Mas quem se importa? Ela decide mudar-se com o filho para a casa do noivo, Bradford, por quem está perdidamente apaixonada. O mundo de Sara parece perfeito até a ex-mulher de Bradford resolver atrapalhar sua vida - levando a tiracolo a filha adolescente que está louca para juntar os pais. Sara agora vai buscar a ajuda das amigas Kate - a dermatologista preferida de Manhattan que se envolve com um ricaço casado - e Bernie - que deixa a glamourosa carreira de agente em Hollywood para cuidar de seus gêmeos recém-nascidos.SARA SEM SILICONE é leitura obrigatória para todas as mulheres que sabem que sempre existe a idade certa para viver novas aventuras.

http://pt.scribd.com/doc/19659062/Sara-Sem-Silicone

O QUE ESTOU LENDO.- Mionight Run.

terça-feira, 31 de maio de 2011




Claire Parks esteve muito doente, mas agora está bem, muito bem, e
com vontade de sair em busca de farra. Bom, de sexo. Em sua
primeira saída no tempestuoso mundo dos encontros apanha Bud, um
maciço alto, sexy e bonito. Ela o ganha com firmeza, é seu prêmio por
não morrer. Mas depois de um fim de semana de sexo selvagem,
descobre que ele não é o que ela pensava que era.
O policial Tyler “Bud” Morrison não pode acreditar o que estão vendo
seus olhos. O que faz uma “princesa” em uma discoteca famosa por
seus escândalos sexuais? Necessita que a resgatem e resgatar
mulheres é o que Bud faz de melhor. Ele a viu primeiro, e, como diz o
ditado, quem achou ganhou. Depois de um fim de semana do sexo
mais ardente que teve em sua vida, decide ficar com ela para sempre.
Quando ela se vê envolvida em um problema, ele faz tudo para
protegê-la Porém Claire não quer que Bud a proteja, ela o quer em
sua cama.


Violência contra a mulher. Não tenha medo,denuncie!

domingo, 29 de maio de 2011




(O Estado de S. Paulo) O filme Amor? de João Jardim lança luz sobre o tema da violência doméstica, especialmente contra a mulher, uma realidade presente em milhões de lares brasileiros e considerada uma preocupação para 56% das mulheres brasileiras, segundo pesquisa do Ibope e do Instituto Avon, realizada em 2009.
Calcula-se que, no País, metade das mulheres agredidas sofra sem pedir ajuda. Os agressores são maridos, companheiros, ex-companheiros ou namorados. Entre as que não denunciam, as razões são: dependência financeira (24%), medo de serem mortas caso rompam a relação (17%) ou vergonha de admitir a agressão (8%).
Com base na experiência de 20 anos à frente da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, a delegada Celi Paulino Carlota identificou uma trajetória comum entre os casos que chegam à polícia. A primeira fase da violência é falar alto e perder o respeito. Depois vêm as ofensas morais e o empurrão. Daí, para o pior. Muitos agressores se arrependem, prometem mudar, no entanto, o ciclo se repete e a violência volta com mais intensidade.
Com a implantação da Lei Maria da Penha, a violência doméstica contra a mulher deixou de ser um crime de menor poder ofensivo. E, com a maior divulgação do tema, as denúncias estão crescendo. Houve aumento de 123% no número de queixas à Central de Atendimento a Mulher - Ligue 180, da Secretaria de Política para as Mulheres (SPM), na comparação entre 2009 e 2010.
"Não bastasse todo o trauma, a violência doméstica também tem um custo social. Segundo dados do Banco Mundial e do Banco Interamericano de Desenvolvimento, um em cada cinco dias de falta ao trabalho no mundo é causado pela violência sofrida pelas mulheres dentro de suas casas. A instituição estima que o custo total da violência doméstica varia de 1,6% a 2% do PIB de um país."


Veja a matéria completa: O drama da violência doméstica (O Estado de S. Paulo - 01/05/2011)

 ## Não nascemos  para sermos maltratadas,nascemos para sermos felizes!

Para que alisar se você tem cachos?

sábado, 28 de maio de 2011



Quem colocou na nossa cabeça que um cabelo só é bonito se for liso?Todo cabelo se estiver bem tratado e hidratado,com um corte que valorize o tipo do cabelo é bonito.As mulheres estão enlouquecidas recorrendo a diversos tipos de escovas para seus cabelos ficarem lisos,mas a que preço?Cabelos cheios de cortes químicos e prejudicando a saúde com o formol? O formol existente nas diversas escovas oferecidas nos salões de beleza é o mesmo usado para conservar cadáveres. Formol não alisa cabelo,o que alisa são os princípios ativos,os hidróxidos e os tioglicolatos,o formol só serve como conservante ou seja,conservar o cabelo por mais tempo liso. Gente, 2% de formol contidos nessas escovas é prejudicial sim a saúde .O formol aplicado no cabelo entra no couro cabeludo pelo folículo piloso e entra na circulação sanguínea ocasionando sérios problemas de saúde e até a perda permanente dos cabelos. Tenham cuidado! Tem muitos produtos no mercado oferecidos nos salões,com conhecimento ou não do profissional,que dizem não ter formol e na verdade TEM e sem falar que para mostrar mais eficácia na escova, tem profissionais adulterando a quantidade do formol nos produtos. Fiquem atentos! Valorizem os seus cachos! Vamos ser belas,mas com saúde!








- Os riscos do Formol:

# Contato com a pele (couro cabeludo) – Tóxico. Causa irritação à pele, dor e queimaduras.
# Contato com os olhos – Causa irritação, vermelhidão, dor, lacrimação e visão embaçada. Altas concentrações causam danos irreversíveis.
# Inalação – Pode causar câncer no aparelho respiratório. Pode causar dor de garganta, irritação do nariz, tosse, diminuição da frequência respiratória, irritação e sensibilização do trato respiratório.
# Exposição crônica – A frequente ou prolongada exposição pode causar hipersensibilidade, levando às dermatites.
O contato repetido ou prolongado pode causar reação alérgica, debilitação da visão e aumento do fígado.

# Quando eu estava trabalhando em um salão,a dona do salão fez uma escova progressiva ,dizendo ela para a cliente que não tinha formol,eu tenho sinusite e estava a metros de distancia,mas quando ela usou o secador, na mesma hora minha garganta trancou,ficou totalmente seca,com ardência, tive uma crise de sinusite.Isso porque TINHA SIM FORMOL.

O que estou lendo.- 100 escovadas antes de ir para a cama.



  • No inverno europeu de 2002, longe dos olhos da mãe e do pai, a jovem italiana Melissa Panarello começou a escrever um diário em que relatava, sem pudores e meias palavras, as precoces e variadas experiências sexuais vividas por uma colegial entre os 15 e os 16 anos. A história de Melissa começa quando ela perde a virgindade aos 15 anos de idade. A descoberta de um mundo novo e diferente, o desejo de amar e se sentir amada e a ilusão de encontrar este sentimento através do sexo. É esse o ponto de partida para um relato que mistura de forma provocadora ficção e realidade, num vasto e surpreendente rito de iniciação sexual. Durante dois anos a protagonista do livro experimenta as mais diferentes práticas sexuais, como se desejasse, através delas, transcender o corpo. Sexo grupal com desconhecidos, orgias regadas a drogas, sadomasoquismo, homossexualismo: nada detém sua curiosidade, mas seu prazer é tingido de repulsa e insegurança. Em sua busca desenfreada, Melissa acaba caindo em um túnel escuro de humilhação e dor, onde se arrisca a perder para sempre aquilo que tem de mais precioso: ela mesma. Antes de dormir, Melissa escova cem vezes os longos cabelos, num ritual de purificação quase infantil que constitui, para o leitor, o único lembrete de que se trata, afinal, de uma menina. Um dos motivos que transformaram Cem Escovadas Antes de Ir para a Cama em sensação literária foi a tênue fronteira entre autora e personagem. Além de compartilhar com sua protagonista o nome, Melissa, a jovem autora afirma ter vivido todas as experiências narradas, trocando apenas nomes e datas. Características que fazem de seu relato uma visão da adolescência em um país onde o sexo ainda é cercado de tabus, e um retrato revelador da sexualidade neste começo do século 21.
  • Editora: Objetiva
  • Autor: MELISSA PANARELLO
  • ISBN: 8573026200
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2004
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 157 
### Um bom livro, curto,li em pouco tempo.O que posso falar sobre ele... É incrível a facilidade em que uma alma pode se perder... mas também se encontrar.
 
http://pt.scribd.com/doc/5402932/100-Escovadas-Antes-de-ir-para-a-Cama-Melissa-Panarello

Cuidado com os esmaltes! Info PRO TESTE.


 POR FAVOR,SERÁ QUE PODEMOS SER  DIVAS  SEM CÂNCER?? 


Será que nos esmaltes 3D o dibutylphtalate e toluene vem em alto relevo também?


Esmalte: alguns podem provocar alergia e câncer
Substâncias que podem ser prejudiciais à saúde foram encontradas na maioria dos produtos testados.
Comparamos a qualidade dos esmaltes, considerando a sua durabilidade, abrasividade, tempo de secagem e brilho. Entre as conclusões a que chegamos, destacamos três resultados: o melhor do teste (que também é uma das escolhas certas) é anti alérgico, apesar de não divulgar em seu rótulo; uma das marcas que se diz anti alérgica, na realidade, não é.
O grave, porém, é que alguns dos produtos mais vendidos do país contêm ingredientes que podem provocar não apenas alergias, mas também câncer.
Fórmulas com toluene em excesso
Espero que o brinde não seja o câncer!!

Em geral, os esmaltes trazem vários componentes que podem ser prejudiciais à saúde. Por isso, medimos a concentração dos mais prováveis de serem encontrados nesse tipo de produto – e encontramos altas concentrações na maioria dos produtos testados. As substâncias analisadas – cujos nomes apresentamos da maneira como aparecem no rótulo dos esmaltes – foramdibutyl phtalate (banido em cosméticos, inclusive esmaltes, em toda a Europa), nitrotoluene, toluene e furfural (compostos comprovadamente cancerígenos).
No caso do dibutyl phtalate e do nitrotoluene, não existem referências aos mesmos na legislação brasileira. Já toluene e furfural não possuem limites para uso em nossa legislação. Analisando pelas normas europeias, a quantidade máxima permitida de toluene é de 25% (250.000 mg/kg) e a de furfural, 360 mg/kg.
Os únicos produtos brasileiros que poderiam ser comercializados nos países europeus são os da Colorama e os hipoalergênicos da Risqué. Os produtos da Impala (inclusive os da linha hipoalergênica) contêm dibutylphtalate e toluene em concentrações muito altas e os produtos tradicionais da Risqué apresentam nitrotoluene e toluene em grandes quantidades. Por isso, esses produtos receberam uma avaliação ruim nesse item, o que prejudicou sua avaliação final.

Receita de um pão duro.

domingo, 22 de maio de 2011




Na sexta fui com Mari no Iguatemi,o plano era ver um filme no cinema,já tem 2 semanas que marcamos e não dá certo. Rapaz, junta uma capricorniana  com uma escorpiana e a parada é dura! Se deixar Mari escolhe até o que vou comer,mas a minha geniosidade não se deixa dominar. Mas tudo bem, fomos para as compras... Aí é outra história,Mari é praticamente uma Rebecca Bloom e eu sou uma mão fechada,pão dura! kkkkk... sempre saio do shopping com dois saquinhos e Mari com 3 sacolas imeennnsas. Como toda mulher possuída  eu gosto de comprar, só não gosto de gastar o meu dinheiro,kkkkk...fico estressadíssima se não tenho dinheiro na carteira,então nunca gasto tudo,compro só o que realmente preciso,o segredo é você comprar coisas baratinhas,ai você sai com muito e gasta pouco e fica satisfeita. Ah sim,os cartões tu congela numa vasilha com água!Mentira,é só não levá-los ao passeio. Sou super controlada,já Mari...

Mari:- Tati,olha essa caixa,de 15.90 está por 8.90,vou levar!
Mari:- O que vc acha,levo?
Eu: - Vc está precisando?
Mari: - Não!
Eu: - Então não leve!
Mari: - Mas o preço está bom!
Mari: - Vou levar!
Eu; - Vc quer, então leve!
Mari: - Mas o que vou colocar nela?
Eu: - Não sei.
Mari: - Nem eu.
Mari; - Vou levar,não sei para que serve,mas vou levar!

E assim a caixa foi adotada e passa bem...
E é assim em cada parada...

O que é preciso para ser feliz...

quinta-feira, 19 de maio de 2011





Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
Meu filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros
E nada mais

(Elís Regina)

# Eu não preciso de muito para ser feliz,eu poderia viver muito feliz nessa casinha,nela só não poderia faltar meus livros,música(eu gosto de dormir e acordar ouvindo música), e meu marido(se não fosse casada precisaria de um,gosto muito da raça ).Ao redor dela eu plantaria muitas flores,também teria muitos bichos correndo livres em volta da casa e com tanta liberdade e felicidade a fabricação dos herdeiros seria bem mais fácil. Ah,amigos...também não poderia faltar (não necessariamente na mesma casa)!




Não preciso de muito...
## Estou sensível demais...